O MAQD

30 setembro C. Vieira 1 Comments

O Muito Agri, Quase Doce nasceu de uma vontade enorme de bater papo sobre as diversas facetas da vida, mas jamais perdendo a leveza e o humor que, mesmo nos momentos difíceis, ela (a Vida) tem. Comecei, na blogesfera, com o finado blog 'Dominus' que tinha uma pegada mais soturna e onde eu divulgava meus contos e crônicas autorais. Mas o tempo passa e as coisas mudam. Então, percebi que o blog precisava refletir estas mudanças e ter minha cara. Ele deveria ter um pequeno pedaço do meu "infinito particular". Por isso, um reinício, e o título...


A AGRIDOCE

Eu sou Cris e blogo desde 2007. O título desse espaço é a melhor descrição da pessoa que vos fala. Sou um ser de quase extremos. Ansiosa, como o esquilo de 'Os Sem Florestas', e meiga, como a Bernadette de 'The Big Bang Theory'. Gosto/amo literatura, filmes, séries, música, colecionar objetos (bookmarks, livros (com certeza!), camundongos (inanimados, claro!), conjunção de palavras impossíveis (como 'epiderme da alma', 'sombra do vento'...) entre outros) e fazer projetos DIY. E procuro a Pergunta sobre a Vida, o Universo e Tudo mais. Se eu encontrar, conto pra você!







Aviso: este é um blog de uma pessoa em eterna construção. Hoje, ele está. Amanhã, só o tempo dirá.

Um comentário:

  1. Olá Cris e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog. Nós ainda ajudaremos você divulgando e compartilhando seus textos em nosso Facebook.
    Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
    É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
    Agradecemos. Equipe Weweh

    ResponderExcluir